terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito Weber Araújo inaugura nesta quarta, 12 de abril, a quadra poliesportiva coberta da Escola de Lagoinha

O prefeito municipal de Russas Weber Araújo estará entregando nesta quarta-feira, 12 de abril, mais uma importante obra na área esportiva, a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Francisco das Chagas Lima, da comunidade de Lagoinha. A solenidade de inauguração acontecerá às 19h, na própria quadra.
O equipamento esportivo era um sonho antigo da comunidade de Lagoinha, sendo realizado devido o esforço e compromisso do prefeito Weber Araújo, que apesar da grande crise econômica, consegue dar exemplo de como usar bem o dinheiro público e com recursos próprios construiu mais essa grande obra.

A comunidade de lagoinha, principalmente a escolar, estará recebendo um equipamento esportivo construído de acordo com as normas exigidas, com piso industrial, coberta moderna, alambrados, totalmente murada, e demarcada para a prática de várias modalidades esportivas.

O equipamento será de fundamental importância para o desenvolvimento das práticas esportiva e eventos culturais da Escola, se tornando então um espaço de socialização e lazer para os moradores da comunidade.
O investimento faz parte de um conjunto de obras, que vem sendo realizado pela Administração Municipal, cujo objetivo e equipar todas as escolas de Russas com quadras poliesportivas cobertas. Anteriormente já foram entregues as quadras: Da Escola Coronel Murilo Serpa (sede), Coração de Jesus (Várzea Alegra), Adolfo José da Silva (Pedras), Uirandé Augusto Borges (Barracão), Zina Moreira (Timbaúba de Nossa Senhora das Dores), Maria Martins (Pitombeira I), Lino Gonçalves (Poço Redondo), quadra poliesportiva da comunidade do Bento Pereira e da Escola João Rebouças do Amaral (Capim Grosso).
Vale ressaltar também que outras obras desse tipo estão sendo edificadas no Município; a Quadra Poliesportiva da comunidade de Ingá, da Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista (Miguel Pereira), Maria Margarida Martins (Alto do Velame), Juarez Santiago Lima (Pitombeira II),  e Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (Bom Sucesso).
O prefeito Weber Araújo, juntamente com os secretários; Marcos Ferreira (Educação) e Rodrigo Bandeira (Infraestrutura) convidam a população russana, principalmente da comunidade de Lagoinha, para prestigiar a solenidade de inauguração dessa importante obra.

0 comentários:

Postar um comentário