quinta-feira, 11 de maio de 2017

Adiados os jogos finalistas do Campeonato Antônio Silvério de Futsal da comunidade de Gangorrinha

Por motivo de força maior, a Comissão Organizadora do Campeonato Antônio Silvério de Futsal da comunidade de Gangorrinha/Tabuleiro do Norte, através do Sr. Samilo Alexandre, adiou os jogos finalistas da competição, que seriam nesta sexta, 12 de maio, para a outra sexta, 19 do mesmo mês, às 19h, na quadra esportiva da comunidade de Gangorrinha.

Serão três partidas decisivas que apontarão os campões em três categorias distintas: Na preliminar, pelo Sub 17 Masculino duelarão Patos versos Gangorrinha, logo em seguida pelo naipe Feminino jogarão C.A.T. contra Multivila, e fechando a noite de decisões pelo Adulto Masculino jogarão KR Society versos Distribuidora Tabuleirense.


Campeões e vices serão premiados com troféus e medalhas que homenagearão o grande desportista da comunidade senhor Antônio Silvério, que praticou esporte até seus 72 anos de idade.


A organização da competição tem a honra de convidar o tecedor tabuleirense, especialmente da comunidade de Gangorrinha para prestigiar os jogos finais do certame. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário