quinta-feira, 4 de maio de 2017

Americano goleia Canarinha da Ingá e define confrontos das semifinais do Russano da 2ª Divisão

Em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada na noite desta quarta-feira, 03 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Americano foi superior e goleou a Canarinha da Ingá pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória, o Americano que era quarto fechou a fase na 2ª colocação com 09 pontos em 05 jogos, enquanto a Canarinha se despediu da competição amargando a última colocação com apenas 01 ponto em 05 partidas.


A classificação final do Campeonato ficou a seguinte: Clube do Racha na 1ª posição com 15 pontos, em 2º Americano com 09, em 3º Produtos Ypiranga com 08, 4º o Maguari com 07, 5º o São Paulo com 03 e na lanterna a Canarinha com apenas 01.

Como na primeira fase as equipes jogaram entre si e apenas as quatro melhores avançavam a fase seguinte, os confrontos das semifinais ficaram os seguintes:  Clube do Racha versos Maguari a ser disputado dia 12 de maio, às 19h30m9n; e Americano contra Produtos Ypiranga, que será disputado dia no dia seguinte, no mesmo horário. Ambos os jogos acontecerão no Estádio Olímpico.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que desde então convida o torcedor jaguaribano, especialmente o russano para prestigiar os jogos das semifinais. 

0 comentários:

Postar um comentário