quarta-feira, 17 de maio de 2017

Russano morre em acidente durante viagem ao Chile

Um casal de cearenses morreu na manhã desta terça-feira (16) em um grave acidente na curva das Cruzes Verdes entre as cidades de Uspallata e Polvaredas, na Argentina. O casal fazia uma viagem ao Chile.

José das Chagas Neto, de 65 anos, e Maria do Socorro das Chagas, de 63 aos, saíram de Russas, Região Jaguaribana do Estado, para o Chille no último dia 10 de maio e retornariam para o Ceará na próxima segunda-feira (22).

Segundo o genro de José das Chagas, o empresário Fernando Denoá, o acidente ocorreu por volta das 11h30. O casal estava com um grupo de turistas dentro de uma van quando foi atingido por um caminhão. De acordo com o empresário o impacto foi forte e o veículo onde estava o casal foi arrastado por vários metros até parar em uma pedra gigante. De acordo com ele, outros dois brasileiros morreram no acidente, mas o empresário não tem mais informações sobre as demais vítimas.


“Pelo que soube de amigos que estavam com eles, o impacto foi muito forte. O acidente foi terrível. Somente a Maria do Socorro conseguiu sair dos escombros com vida, mas infelizmente, veio a falecer no hospital na madrugada desta quarta-feira (17)”, afirmou.

O genro afirmou que o casal estava muito entusiasmado com a viagem e que iriam para o Chile com outro casal de Fortaleza. Por sorte, o casal de Fortaleza não entrou na van. “Eles estavam felizes com a viagem. Eles foram com amigos de Fortaleza. O casal de Fortaleza felizmente não foram com eles. Preferiram ficar em outra cidade”, disse.


Por ser tenente reformado do Exército Brasileiro, a corporação fará o translado dos dois corpos. Ainda segundo Fernando, a família ainda não sabe quando os corpos chegam ao Ceará.

G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário