segunda-feira, 8 de maio de 2017

Locadora +1 Fase leva título do torneio início do Russano da 1ª Divisão – Chave B

Neste sábado, 06 de maio, dia em que a Liga Desportiva Russana – LIDER completava 29 anos de fundação, foi realizado o torneio início da chave “B”, composta pelas equipes dos distritos, do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão, aonde a equipe Locadora +1 Fase do Ramal de Flores sagrou-se a grande campeã, sendo premiada com o troféu de aniversário da LIDER e ainda 01 ponto de bonificação para as disputas do certame.

No primeiro jogo a equipe da Locadora passou fácil pela Canarinha da Ingá por 4 a 1. Logo em seguida Grêmio de Santa Terezinha e ADAR/Galegos protagonizaram um jogo equilibrado que terminou empatado por 0 a 0, com vitória do time gremista nos pênaltis por 1 a 0. Na grande final mais uma vez a Locadora mostrou superioridade, venceu por 2 a 0, e ficou com a taça.

No dia anterior foi disputado o torneio início da Chave “A”, com a equipe do Ceará sagrando-se a grande campeão, após vencer o Atlético por 1 a 0, e a equipe do Ypiranga por 8 a 7 nos pênaltis após empate no tempo normal por 0 a 0. O alvinegro também foi premiado com o troféu dos 29 anos da LIDER e 01 ponto na tabela de classificação.

O Russano da 1ª Divisão será disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o grande desportista Fernando Leite.


0 comentários:

Postar um comentário