terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito Weber Araújo inaugura nesta quinta (25/05) a pavimentação da Rua Professor Agostinho Gonçalves Santiago

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar nesta quinta-feira, 25 de maio, a obra de pavimentação em paralelepípedo da Rua Professor Agostinho Gonçalves Santiago (Antiga Travessa Matoso). A solenidade de inauguração ocorrerá às 18h, nas proximidades da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo.
A Rua foi totalmente contemplada com calçamento de qualidade, construído com recursos oriundos de convênio do Governo Estadual, através da Secretaria das Cidades e contrapartida do Município.

A obra proporcionará inúmeros benefícios, como total conforto de trafegabilidade, valorização de imóveis, fim dos problemas de alagamentos e poeiras, entre outros.
O calçamento era um desejo antigo dos moradores, concretizado devido o esforço e determinação de uma Administração Municipal, que trabalha diariamente para realizar obras que garantam progresso para o município e bem estar para seus munícipes.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Bandeira, convida a população russana para prestigiar a solenidade de inauguração de mais uma importante obra para Russas. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário