terça-feira, 23 de maio de 2017

Professor renomado do Rio Grande do Sul ministrará curso de Futsal em Fortaleza

Depois de vários anos o professor Rogério da Cunha Voser, gaúcho do Rio Grande do Sul da Universidade Federal estará de volta ao estado do Ceará para ministrar um importante curso de Futsal em Fortaleza no período de 16 à 18 de junho.

Com articulação do professor Fábio Rabelo e chancela da Fivale o Prof. Dr. Rogério Voser conhecido como Voser Futsal, com vários livros publicados em sua carreira, vem a capital cearense trazendo de tudo que é mais científico e atualizado sobre Futsal.

São apenas cem vagas disponíveis, mais da metade já se foram e os interessados deverão fazer contato pelo whatsapp (88)9.9679 6891 falar com o próprio Fábio Rabelo.

O curso acontecerá em Fortaleza e os concludentes receberão certificados de 40 horas além de blusas do curso, material didático e sorteio de vários livros dentre outros brindes.



Até o momento as cidades confirmadas com representações são: Fortaleza, Morada Nova, Guaramiranga, Icó, Orós, Aquiraz, Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Itaiçaba, Uruburetama, Tururu, Caucaia, Pacajus, Canindé, Itarema, Maranguape, Maracanaú, Solonópole, Banabuiu, Iguatu, Ocara, Pindoretama, Cascavel, Itaitinga, além de representantes de Apodi, Caicó e Rodolfo Fernandes do Rio Grande do Norte, e ainda Porto Velho/RO.

0 comentários:

Postar um comentário