sábado, 6 de maio de 2017

Russano da 1ª Divisão: Ceará conquista título do torneio início pelo grupo “A”

Aconteceram na noite desta sexta-feira, 05 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, os jogos do grupo “A” do torneio início do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana,  apontando como grande campeão do grupo a equipe do Ceará.

No primeiro confronto da noite, Ypiranga e Clube do Racha protagonizaram um jogo equilibrado que terminou empatado por 0 a 0, com o Ypiranga vencendo nos pênaltis por 2 a 1. Já no segundo embate da noite a equipe do Ceará levou a melhor e eliminou o Atlético por 1 a 0.


Na grande final, Ypiranga e Ceará fizeram um jogo cercado de muita emoção até o último minuto, que terminou empatado pelo escore de 0 a 0. A decisão seguiu para as penalidades e as disputas continuaram equilibradíssimas com vitória do Ceará por 8 a 7, conquistando assim o título do torneio.

A competição segue neste sábado, 06 de maio, a partir das 17h, no Olímpico, com a disputa do torneio início pelo grupo "B", com os seguintes confrontos: Canarinha da Ingá X Locadora +1 Fase; Grêmio de Santa Terezinha X ADAR/Galegos, e a final entre os vencedores.


O presidente da LIDER, desportista Fernando Leite, tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar logo mais os jogos do torneio início do Russano da 1ª Divisão.

0 comentários:

Postar um comentário