domingo, 7 de maio de 2017

Russas: Duplo homicídio, lesão a bala, recuperação de moto e apreensão de arma de fogo

O fato aconteceu neste sábado, 06 de maio, por volta das 11h,  na Avenida Gonçalves, Centro, Russas, em frente ao numeral 1145. Foi vítima de homicídio o senhor FRANCIEUDO DE OLIVEIRA GONÇALVES, 29 anos Natural de Russas, Solteiro, Comerciante, residente na Vila Gonçalves,  próximo ao Mercadinho do Veudo. 

Segundo informações do irmão da vítima, FRANCIANO DE OLIVEIRA GONÇALVES, 36 anos Natural de Russas, um indivíduo de nome LUCAS WESLEY CHAVES COSTA, Natural de Morada Nova, residente na Rua Samuel Fernandes Ribeiro,  Tabuleiro do Cata-vento, Russas, chegou em uma motocicleta HONDA/C G 150 FAN ESDI, 2014, Cor: PRETA,  Placa: O I O 4490, com queixa de roubo e furto, e efetuou vários disparos de pistola cal.40, causando a morte de Francieudo. 


O Senhor Franciano tentou intervir entrando em luta corporal com Lucas, mais o mesmo foi atingido por um disparo no braço esquerdo e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas. Lucas ainda tentou empreender fuga, mais foi detido por populares, que se revoltaram e começaram um linchamento do mesmo, causando sua morte. 

As equipes do F T A, Raio 012, estiveram em diligencias, onde foi encontrado no local dos homicídios uma Pistola Taurus cal.40, oxidada, com a numeração raspada, 11 capsulas deflagradas, 05 projeteis amassados. 

O Perito  esteve no local e verificou no corpo de Lucas, uma perfuração (provavelmente a faca) na parte do pescoço, duas no tórax, uma no braço direito, e uma nas costas. A motocicleta com queixa de Roubo juntamente com a pistola foi entregue a DRPC de Russas. Vale salientar que segundo informações da polícia militar, Lucas respondia na justiça por três Art. 157, um 180 e um 288.

1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário