terça-feira, 9 de maio de 2017

Russas: Prefeitura inaugura nesta sexta (12) a nova Praça Manuel Matoso Filho e realizará grande festa em homenagem as mães

A Prefeitura Municipal de Russas irá inaugurar nesta sexta-feira, 12 de maio, às 19h, mais uma grande obra de infraestrutura, a reconstrução da nova Praça Manuel Matoso Filho, localizada entre o Paço Municipal e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, e na ocasião promoverá uma grande festa, para além de oficializar a entrega do novo equipamento, homenagear todas as mães russanas.
A citada Praça, que homenageia o ex-prefeito Manoel Matoso Filho (1937 a 1945), recebeu um investimento total de R$ 516.144,81 (Quinhentos e dezesseis mil, cento e quarenta e quatro reais e oitenta e um centavos), oriundos do Ministério do Turismo e contrapartida do Município.

A obra, construída com moderno padrão de engenharia, conta com piso em pedra portuguesa com detalhes em granito, piso podotátil, rampas de acessibilidade, caramanchão metálico, picadeiro, iluminação moderna com lâmpadas a vapor metálico de 400W, lixeiras em fibra de vidro, busto com espelho d’água do saudoso Manuel Matoso Filho, além de paisagismo com grama esmeralda e palmeiras.
A Praça Manoel Matoso Filho, uma das mais belas da cidade, torna-se um novo espaço de lazer e socialização para as famílias russanas. A obra proporciona progresso, desenvolvimento e aspecto de modernidade para a cidade de Russas.
Aproveitando o grande momento da entrega de mais uma obra tão importante para Russas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover uma merecida festa para homenagear as mamães russanas. O evento contará com apresentações artístico-culturais, sorteio de uma moto Honda Titan 125 0km e vários brindes, e show musical com Leandro do Vale e Banda.
Para participar do sorteio, as mães deverão preencher o cupom anexo ao convite, que será distribuído em todo o Município, e depositar na urna que estará à disposição no corredor do prédio da Prefeitura Municipal.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com os secretários; Rodrigo Bandeira (Infraestrutura) e Cláudia Lima (Cultura e Turismo), têm a honra de convidar a população russana, especialmente as mamães, para participarem desse grande evento, quando a Administração Municipal irá presentear seus munícipes duas vezes, com a belíssima Praça Manoel Matoso Filho e a encantadora festa para homenagear as mães russanas,
Programação
Data: 12 de maio de 2017
Horário: A partir das 19h
Inauguração da Praça Manoel Matoso Filho
Apresentação de Dança
  • Ballet Municipal da Secretaria de Cultura
  • Academia Star
  • Dançart
Apresentação da Banda de Música Maestro Orlando Leite
Sorteio da Moto e outros brindes
Show musical com Leandro do Vale e Banda.

0 comentários:

Postar um comentário