sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uece prorroga inscrições para vestibular 2017.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorrogou as inscrições do vestibular até a próxima segunda-feira (8), exclusivamente pela internet. As inscrições são para selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2017.

São oferecidas 1.642 vagas, das quais 1.239 são para os cursos de Fortaleza e 403 vagas para as unidades da Uece nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu e Crateús.

A partir das 23h59 de 8 de maio 2017, o acesso à internet para geração da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário será bloqueado. O boleto bancário terá vencimento na próxima terça-feira (9), último dia em que o candidato poderá realizar o pagamento.


A inscrição custa R$ 130. Na ficha eletrônica de inscrição, o candidato deverá escolher o curso e a língua estrangeira, podendo escolher por inglês ou espanhol.

Provas

As provas da 1ª fase do vestibular serão aplicadas no dia 11 de junho, das 9h às 13h, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha: língua portuguesa, língua estrangeira, geografia, história, matemática, física, química e biologia.


A 2ª fase acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

G1

0 comentários:

Postar um comentário