segunda-feira, 15 de maio de 2017

XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol começa neste final de semana

Vai começar uma das maiores e mais tradicionais competições de futebol de campo do distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, a Taça Gerardo Malveira de Futebol, que neste ano chega a sua XII edição. O certame é promovido pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica e contará com a participação de 08 equipes divididas em dois grupos.

A chave “A” está composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groelândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A rodada de abertura será disputada neste final de semana, com jogos começando às 15h15min, no Estádio Malveirão. No sábado, 20, pela chave “A” jogarão Agrovila (atual campeão) versos Gangorrinha, e no domingo (21) pela chave “B” duelarão Olho D’Água (atual vice) contra Estrela Azul.

A Diretoria da Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica tem a honra de convidar o torcedor de toda região para prestigiar a abertura de mais uma edição da Gerardo Malveira, uma competição importante que movimenta o desporto do Distrito.


Confira abaixo a tabela completa:

0 comentários:

Postar um comentário