quinta-feira, 15 de junho de 2017

Após dois finais de semana sem jogos, Taça Gerardo Malveira volta às atividades

Depois de exatos dois finais de semana, sem jogos, deixando o torcedor com saudades, a Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, que chega a sua XII edição, retorna suas atividades nesse final de semana com duas partidas importantes válidas pela 4ª rodada da fase classificatória do certame. Os confrontos serão disputados no Estádio Malveirão, e terão início às 15h15min.


Neste sábado (17), em partida do grupo “A” a equipe do Gangorrinha, que estrou com derrota para o Agrovila por 1 a 0, buscará sua reabilitação diante do Vila Macena, que na estreia venceu o Serrano por 2 a 0, e caso consiga sua segunda vitória praticamente garante vaga na fase seguinte do certame.

Já no domingo, 18, pelo grupo “B”, Estrela Azul e Groenlândia que perderam na estreia entram em campo buscando reabilitação. É um jogo importante, pois quem  perder ficará em situação difícil na competição.

O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar mais uma rodada do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário