domingo, 18 de junho de 2017

Clube do Racha vence Ceará pelo Russano de Futebol da 1ª Divisão

Em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada neste sábado, 17 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, Clube do Racha e Ceará, que haviam perdido na estreia, entraram em campo buscando reabilitação e numa partida equilibradíssima o Clube do Racha levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol anotado pelo atacante Paloma, já no finalzinho do jogo, aos 37 do segundo tempo.


Com a vitória o Clube do Racha assumiu a 3ª colocação do grupo “A” com 03 pontos em 02 jogos, já o alvinegro que era 3º caiu para a 4ª posição com apenas 01 ponto. A chave tem ainda o Americano na liderança com 06 pontos, Produtos Ypiranga em 2º com 03 e Atlético na lanterna sem pontuar.

O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário