sexta-feira, 16 de junho de 2017

AABB vence Olaria e conquista o Bi do Limoeirense de Futsal

Em uma partida de muitos gols e de duas viradas emocionantes, disputada na quarta-feira, 14 de junho, no Ginásio Dr. José Nilsom Osterne, válida pela grande final do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, a equipe da AABB confirmou seu favoritismos, venceu o Clube Olaria por 5 a 3, e sagrou-se a grande campeã do Limoeirense pelo segundo ano consecutivo.


A partida começou bem movimentada e logo no início a AABB abriu o marcador com o atleta Denilson. Mal deu tempo para comemorar o atleta Bruno empatou para o Olaria, que virou minutos depois com o atleta Dedezinho de Tabuleiro, 2 a 1. Com a virada o Olaria cresceu no jogo e assinalou o terceiro através do jogador Leonildo. Depois de tomar a virada, o treinador Jorge Guimarães solicitou tempo de jogo, a AABB voltou mais tranquila e empatou a partida através dos atletas Adriano e Mario, 3 a 3 placar do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo a o time da AABB começou com tudo, logo no início o atleta Janielio assinalou o quarto da AABB promovendo a segunda virada do jogo. A partida seguiu equilibrada com chances de gols de ambos os lados, mais foi a AABB quem marcou através do jogador Mardônio, ampliando o placar para 5 a 3.

O treinador Aurenir Santos do Olaria a partir de então passou a usar o goleiro linha, mas a equipe da AABB foi competente, montou uma boa marcação e saiu de quadra vitoriosa, 5 a 3, placar final, conquistando então seu bicampeonato limoeirense de Futebol de Salão.


As duas equipes estão de parabéns pelo alto nível técnico apresentado, proporcionando uma partida cercada de muita emoção, grandes jogadas e belos gols, certificando que a cada ano o Campeonato LImoeirense de Futsal   vem se tornando cada vez mais forte e competitivo. O certame foi promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte. 

0 comentários:

Postar um comentário