segunda-feira, 19 de junho de 2017

Groenlândia vence Estrela Azul pela Taça Gerardo Malveira de Futebol

Em partida do grupo “B” válida pela fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste domingo, 18 de junho, no Estádio Malveirão, Groenlândia e Estrela Azul, que haviam perdido seus jogos de estreia, protagonizaram um embate muito equilibrado que terminou com vitória da Groenlândia pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol do atleta Isac, anotado aos 21 minutos do 1º tempo.


Com a vitória o Groenlândia somou seus três primeiros pontos e mantem viva às chances de classificação a fase seguinte do certame, dependendo agora somente de suas forças diante da equipe do Olho D’Água no dia 09 de julho. Já o Estrela Azul que amargou seu segundo revés, praticamente deu adeus ao campeonato.

A arbitragem do jogo foi de Aurélio Cândido como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) e Eriandro José Chaves. O delegado do jogo foi Euzébio Francisco.

A competição prosseguirá no próximo final de semana com mais dois importantes jogos: No sábado (24), às 15h15min, no Malveirão, jogarão Olho D’Água e Santo Estevão brigando pela liderança isolada do grupo “B”, e no domingo (25), no mesmo horário e local, pelo grupo “A” duelarão Agrovila e Serrano, em uma partida decisiva, pois se o Serrano perder será eliminado do campeonato.

A competição está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário