sábado, 10 de junho de 2017

Locadora +1 Fase goleia Canarinha na estreia do Russano de Futebol da 1ª Divisão

A equipe da Locadora +1 Fase, da comunidade do Ramal de Flores fez uma ótima estreia na tarde deste sábado, 10 de junho, pelo Campeonato Russano de Futebol Amador da 1º Divisão. O time florense enfrentou no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o outro estreante Canarinha da Ingá pela chave “B” e venceu de goleada pelo placar de 5 a 1.

Com o triunfo a Locadora assumiu a liderança do grupo com 04 pontos, 03 da vitória mais o ponto do título do torneio início. Já a Canarinha divide a última posição com o Grêmio de Santa Terezinha, ambas com zero ponto. O grupo tem ainda a equipe do Galegosna 2ª posição com 03 pontos.


O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário