sábado, 17 de junho de 2017

Ônibus de turismo oriundo do Ceará tomba na BR-135 e deixa dez mortos

Um ônibus que saiu de Boa Viagem (CE) com destino a São Paulo tombou no km 425 da BR-135, no sul do Piauí, na manhã deste sábado, 17. Dez pessoas morreram e 18 ficaram feridas no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí esteve no local para desvirar o veículo. Dos 31 passageiros, seis ficaram ilesos.

O acidente foi registrado às 7 horas, quando as equipes de resgate foram acionadas.
De acordo com a PRF, o ônibus da empresa Gênesis perdeu controle no final de uma curva fechada em declive, bateu no guard rail (defensa) e tombou sobre o asfalto.
Os feridos foram levados para os hospitais de Redenção e Bom Jesus, e os três casos mais graves foram transferidos para Floriano.
O POVO Online tentou contato com a assessoria de imprensa da Gênesis e falou com um funcionário, que disse que não poderia passar informações. Ele também não repassou demais contatos.
De acordo com a assessoria de imprensa PRF, a comunicação com as equipes estava difícil, porque não há cobertura de sinal de celular no local do acidente. O veículo circulava com liminar que autorizava o transporte interestadual, ainda conforme a PRF.
Em péssimas condições de segurança, o trecho da BR-315 no sul do Piauí é conhecido como "Estrada da Morte" pelo elevado número de acidentes.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário