terça-feira, 13 de junho de 2017

Russas: Prefeitura realiza operação tapa buraco na Avenida Governador Raul Barbosa

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando a operação tapa buraco nas avenidas, ruas e travessas asfaltadas do Município. No momento o trabalho está sendo executado na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Planalto da Bela Vista, e consiste na recuperação com asfalto quente de todos os buracos e fissuras existentes na extensão da via.

Vale ressaltar que o trabalho está sendo feito com recurso próprio do Município, certificando o compromisso e responsabilidade da Administração Municipal com o dinheiro público.


O trabalho vai garantir uma grande melhoria e segurança no trânsito para a população russana que diariamente trafega pela Avenida, local bastante transitado, haja vista, ser um dos acessos de entrada e saída da cidade ligando Russas a BR 116.


A operação tapa buraco já beneficiou a Avenida Dom Lino, Avenida Irmã Maria da Graça e Avenida Ramalho, e segundo o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, a meta da Administração é atender todos os trechos asfaltados da cidade de Russas.  

0 comentários:

Postar um comentário