quinta-feira, 20 de julho de 2017

03 jogos movimentaram na última terça (18/07) o Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Aconteceu na última terça-feira, 18 de julho, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte, com três disputadíssimos jogos.

Na preliminar pelo Master 40 a equipe Amigos do Claudenor com total superioridade goleou a Galera da Pio pelo placar de 8 a 2.


Logo em seguida pelo Adulto, dois equilibradíssimos jogos. No primeiro Lagoinha e Groenlândia empataram pelo placar de 4 a 4, e no segundo mais um empate entre Água Suja e R. Móveis, que ficaram no 3 a 3.

A competição prosseguirá nesta sexta-feira, 21, com mais três importantes jogos: Às 18h30min, pelo Master 40 duelarão CEAFOR versos Galera do Terreiro; às 19h30min, pelo Adulto jogarão KR Society contra ALL INN FC, nessa o atual campeão buscará sua reabilitação, e fechando a rodada às 20h30min, também pelo adulto jogarão Madeireira Matos versos Menino Jesus/Meg. Imports, numa disputa direto por uma vaga na fase seguinte.

O Suburbão de Futsal, competição tradicional de Tabuleiro, tem por objetivo promover o desporto tabuleirense, e ao mesmo tempo garantir momentos de laser e socialização para o torcedor da região. A competição integra atletas de todas as idades, gerando oportunidade para que as pessoas pratiquem esporte, forma gratuita de manter uma vida saudável.


Venha prestigiar os jogos do certame, e contribua com a valorização do desporto local. Ingresso apenas R$ 1,00 (um real).

0 comentários:

Postar um comentário