sábado, 8 de julho de 2017

03 jogos movimentaram nesta sexta(07/07) o Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Nesta sexta-feira, 07 de julho, no Ginásio Moreirão, aconteceu mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte. A noitada esportiva contou com três grandes jogos das categorias Master 40 e Adulto.

Na preliminar pelo Master, Água Suja e Galera do Terreiro protagonizaram uma partida equilibradíssima, que terminou empatada pelo placar de 0 a 0.


Logo em seguida, pela categoria adulto, o torcedor pode acompanhar dois emocionantes jogos. No primeiro a equipe do Marcadinho Econômico não tomou conhecimento e goleou a Gangorrinha pelo escore de 4 a 1, e fechando a rodada, numa partida cercada de emoção e equilíbrio a Madeireira Matos venceu o time Menino Jesus/Meg Imports pelo placar mínimo de 1 a 0.

O Suburbão de Futsal é uma das mais tradicionais competições esportivas da cidade tabuleirense, sendo uma excelente opção de lazer e socialização para a população local, e ao mesmo tempo de incentivo e desenvolvimento do desporto tabuleirense, integrando assim comunidades e bairros da cidade de Tabuleiro.


A organização do campeonato tem a honra de convidar o torcedor da região especialmente o tabuleirense para prestigiar o campeonato, que já vive as emoções dos jogos finais definindo classificação.

0 comentários:

Postar um comentário