quarta-feira, 12 de julho de 2017

1° Festival de Dança de Russas acontecerá neste sábado (15/07)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizará neste sábado, 15 de julho, a partir das 19h, na Praça Manoel Matoso Filho, o 1° Festival de Dança do município de Russas.
O evento contará com a participação de grupos de dança locais, oriundos das Academias de Dança, Grupos de Dança das Escolas Municipais, e Grupos de danças de bairros, distritos e localidades, cujo objetivo é promover uma ampla participação popular, incentivar a prática da dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento regional.

Campeão e vice serão premiados com troféus, e ainda o 1° colocado se apresentará durante os festejos da semana do Município, que acontecerão em agosto, quando a cidade de Russas estará completando 216 anos de emancipação política.
O prefeito Weber Araújo, e a secretária de cultura Cláudia Lima, convidam a população russana para prestigiar esse grande momento, que visa promover a cultura da dança em suas diversas modalidades. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário