domingo, 23 de julho de 2017

ADAR/Galegos vence Locadora e assume a ponta do grupo do interior do Russano da 1ª Divisão

Em um jogo cercado de muita emoção e equilíbrio, disputado no início da noite deste sábado, 22 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, válido pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, a equipe do ADAR/Galegos da Lagoa Grande levou a melhor e venceu o fortíssimo time da Locadora +1 Fase do Ramal de Flores pelo apertado placar de 3 a 2.

Com o triunfo o Galegos assumiu a liderança isolada da chave “B”, formado pelas equipes do interior, com 06 pontos em 02 partidas. Já a Locadora, que era líder, caiu para a 2ª posição com 04 pontos em 02 jogos. O grupo tem ainda o Grêmio de Santa Terezinha na 3ª posição com 03 pontos e a Canarinha da Ingá na lanterna com zero ponto.


A competição prosseguirá no próximo sábado, 29 de julho, no finalzinho da tarde, no Olímpico para o jogão Ceará versos Atlético pela chave “A”.

O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário