sábado, 15 de julho de 2017

Amantes da Bola goleia Fênix pelo Suburbão de Futsal de Tabuleiro

A bola voltou a rolar na noite desta sexta-feira, 14 de julho, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro, para mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte. Três disputadíssimos jogos fizeram a alegria do torcedor que compareceu ao Ginásio.

Destaque para o último jogo da rodada, da categoria adulto, aonde a equipe Amentes da Bola levou a melhor e goleou o Fênix pelo placar de 4 a 0. Na outra partida da mesma categoria, a Chapecoense não tomou conhecimento a derrotou a equipe All Inn F.C pelo escore de 3 a 0.


Na preliminar pelo Máster 40, em um jogo bastante equilibrado e cercado de muita emoção, a equipe da Água Sula soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o CEOFAR pelo placar de 2 a 0.


O Suburbão de Futsal, competição tradicional de Tabuleiro, tem por objetivo promover o desporto tabuleirense, e ao mesmo tempo garantir momentos de laser e socialização para o torcedor da região. A competição integra atletas de todas as idades, gerando oportunidade para que as pessoas pratiquem esporte, forma gratuita de manter uma vida saudável.

0 comentários:

Postar um comentário