domingo, 9 de julho de 2017

Atlético vence Produtos Ypiranga pelo Russano de Futebol da 1ª Divisão

Em jogo isolado válido pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada neste sábado, 08 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em partida cercada de muito equilíbrio, a equipe do Atlético levou a melhor e venceu o Produtos Ypiranga pelo placar de 1 a 0.

Essa foi a primeira vitória do time atleticano na competição, se recuperando da derrota para o Americano por 2 a 0 na estreia. Já o Produtos Ypiranga, que vinha de vitória no seu primeiro compromisso contra o Clube do Racha por 1 a 0, teve sua invencibilidade quebrada.


Com esse resultado a situação do grupo “A”, composto pelas equipes da cidade, ficou a seguinte: Americano lidera com 06 pontos, Produtos Ypiranga em segundo com 03, Clube do Racha em terceiro também com 03, Atlético em quarto com 03 e o Ceará na quinta posição com apenas 01 ponto.

A competição prosseguirá no próximo sábado, 15 de julho, às 17h30min, no Olímpico com o jogo Canarinha da Ingá versos Grêmio de Santa Terezinha.

O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário