quinta-feira, 20 de julho de 2017

Barcelona e Galera do Play são os finalistas da Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José

Barcelona
Com partidas cercadas de muita emoção, rivalidade e belos gols aconteceu nessa quarta-feira, 19 de julho, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José/Russas, a rodada da fase semifinal da Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José.


No primeiro duelo, em um jogo disputadíssimo e acirrado, a equipe do Barcelona teve mais equilíbrio em quadra, e venceu o elétrico time do Danimel pelo placar de 4 a 2, carimbando vaga na grande final. O Danimel que entrou em quadra como favorito, sofreu sua primeira derrota na competição e ficou fora da grande decisão. Os gols do jogo foram anotados por Petinha (02), Aguinaldo e Lennon para o Barça, enquanto Ezequias e Athirson descontaram para o Danimel.

No outro jogo semifinalista, a equipe da Galera do Play (foto abaixo) mostrando mais consistência e volume de jogo, eliminou o São José Futebol Clube pelo placar de 4 a 0, conquistando assim a outra vaga da grande decisão. Os gols da maiúscula vitória foram anotados por Ellan, duas vezes, Matheus Carioca e Louro. Nesse jogo os atletas Belk e Darlisson do São José foram expulsos.



A arbitragem foi da dupla Evemberto Freitas, como árbitro principal, e Piloto como assistente, e trabalhos de mesa de Cláudio Moura e Jean Ribeiro.

Aa partidas da grande final e disputa do 3º lugar acontecerão no próximo sábado, 22 de julho, na quadra de Jardim de São José: Ás 19h30min duelarão Danimel e São José, lutando pelo 3° lugar, e logo em seguida o tão esperado duelo decisivo entre Barcelona e Galera do Play, que tem no seu elenco o experiente Osanã.

O torcedor da região, principalmente da comunidade de Jardim de São José, estão convidado a prestigiar essa grande final, que promete ser um confronto de muita rivalidade, emoção e bom futebol.

Fotos dos outros semifinalistas:





0 comentários:

Postar um comentário