terça-feira, 11 de julho de 2017

Danimel vence Índio e constrói a maior goleada da Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José

Numa noite em que houve indícios de que ia chover a chuva mesmo foi de gols. Na partida de fundo pela segunda rodada da 1ª Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José, disputada nesta segunda, 10, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José/Russas, a equipe Danimel (foto) aplicou a maior goleada da competição até então, ao vencer o Índio Futebol Clube impiedosamente pelo elástico placar de 15 a 4. Os gols do massacre foram anotados por Laelber (05), Athirson (05), Ezequias (03), Bruno e Daniel; enquanto Aureliano, o Lerin (02) e Gerliano (02) descontaram para o Índio.


Com a vitória o Danimel lidera absolutamente o grupo “B” com 06 pontos em 02 jogos, 100% de aproveitamento e praticamente garantiu sua classificação as semifinais da competição. Já o Índio amargou sua segunda derrota na Copa e com zero ponto ocupa a lanterna do grupo “A” e para se classificar precisa da vitória na última rodada e ainda torcer por tropeços das equipes concorrentes.


No outro jogo da noite, ocorrido na preliminar, São José Esporte Clube e União São José (Tubarão) protagonizaram uma partida cercada de muito equilíbrio e rivalidade, que culminou com o empate pelo placar de 2 a 2, com gols do atleta Mossoró (02) para o São José, enquanto Tubarão e Zé Luís anotaram para o União São José.


O São José, que vinha de derrota, marcou seu primeiro pontinho na competição e ocupa a 2ª posição do Grupo “A”, enquanto o União São José que vinha de vitória soma 04 e está na 2ª colocação da chave “B”.


A arbitragem dos jogos foi da dupla Evamberto Freitas como árbitro principal e Piloto como auxiliar, e trabalhos burocráticos de Cláudio Moura e Jean Ribeiro.


A competição prosseguirá nesta quarta-feira, 12 de julho, com três jogos válidos pela rodada final da fase classificatória. Às 19h30min, jogarão Índio versos Barcelona; às 20h30min, duelarão Galera do Play contra União São José; e às 21h30min jogarão Danimel versos São José Esporte Clube. Será uma noitada decisiva que vai definir os quatro classificados que avançarão às semifinais da competição.


Vale destacar que a Copa Só Resenha está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves de 03, que na primeira fase joga grupo contra grupo avançando as duas melhores de cada para as semifinais, onde primeiros e segundos lugares de cada chave se enfrentarão (1º de A X 2º de A; e 1º de B X 2º de B).


Confira abaixo a classificação atualizada após 02 rodadas:


Grupo “A”


1º Galera do Play: 03P/02J/+01GS
2º São José EC: 01P/02J/-02GS
3º Índio FC: 00P/02J/-14GS


Grupo “B”


1º Danimel: 06P/02J/+14GS
2º União São José (Tubarão): 04P/02J/+03GS
3º Barcelona: 03P/02J/-02GS


0 comentários:

Postar um comentário