quinta-feira, 13 de julho de 2017

Definidos os semifinalistas da Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José

Play X União São José
Aconteceu nesta quarta-feira, 12 de julho, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José/Russas, a última rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal, com três jogos que definiram os classificados e confrontos da fase semifinal do certame.

Na preliminar em uma partida bem movimentada a equipe do Barcelona levou a melhor e venceu o Índio Futebol Clube pelo placar de 4 a 2, com gols anotados por Rodrigo (2), Aguinaldo e Bertinho, enquanto Índio e Aureliano descontaram para a equipe Índio FC. Com a vitória o Barça garantiu sua classificação na 2ª posição da chave “B”, com 06 pontos em 02 jogos, enquanto o índio, com zero ponto, na lanterna do grupo “A”, foi eliminado.


No segundo jogo da noite, Galera do Play e União São José protagonizaram o embate mais emocionante e equilibrado da rodada, que terminou empatado pelo escore de 4 a 4, com gols anotados por Maycon, Fabrício, Ellan e Gerbinho para o Play, e Tubarão (2), Elieudo e Nicholas para o União. Com o empate a Galera do Play garantiu sua classificação na 1ª colocação do grupo “A” com 04 pontos em 03 jogos, já o União São José ficou em 3º lugar da chave “B” com 05 pontos e está fora do certame.

Fechando a rodada, a equipe do Danimel que vinha de duas vitórias, venceu o São José Esporte Clube por 1 a 0, com gol do atleta Athirson e garantiu a 1ª posição da chave “B” com 09 pontos em 03 jogos, 100% de aproveitamento. Já o São José, que só não tomou mais gols devido às boas intervenções do goleiro Matheus, mesmo perdendo garantiu vaga nas semifinais na 2ª posição do grupo “A” com 01 ponto em 03 partidas.

A arbitragem dos jogos foi da dupla Evamberto Freitas como árbitro principal e Piloto como auxiliar, com trabalhos de mesa de Cláudio Moura.

Os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Galera do Play (1º A) versos São José Esporte Clube (2º A), e Danimel (1º B) contra Barcelona (2º B). As partidas semifinalistas serão disputados nesta quarta-feira, 19 de julho, a partir das 20h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José. Os vencedores farão a grande final no sábado, 22 de julho.

O torcedor da região, principalmente da comunidade de Jardim de São José, estão convidados a prestigiar os jogos semifinalistas da Copa, que prometem muita disputa, rivalidade e emoção.

Confira abaixo como ficou a classificação final:

Grupo “A”

1º Galera do Play: 04P/03J/+01GS
2º São José EC: 01P/03J/-03GS
3º Índio FC: 00P/03J/-16GS

Grupo “B”


1º Danimel: 09P/03J/+15GS
2º Barcelona: 06P/03J/00GS
3º União São José (Tubarão): 05P/03J/+03GS

0 comentários:

Postar um comentário