segunda-feira, 24 de julho de 2017

Definidos os semifinalistas do naipe masculino da Copa Rogério Colares de Handebol

Aconteceu no último sábado, 22 de julho, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a última rodada do naipe masculino da fase classificatória da I Copa Rogério Colares de Handebol de Tabuleiro, que definiu os confrontos semifinalistas da competição.

Destaque mais uma vez para a boa vitória da equipe Loteamento Menino Jesus que no jogo de encerramento da rodada venceu o ART Clube por 28 a 22, e avançou de fase na 1ª colocação com 15 pontos, 100% de aproveitamento. A ART Club mesmo perdendo avanço na 3ª posição com 09 pontos.


No confronto de abertura da rodada a equipe da Água Suja venceu o Olho D’Água pelo apertado placar de 28 a 27, e com essa vitória se classificou na 2ª posição com 13 pontos. Já o Olho D’Água com a derrota encerrou a fase na 5ª posição com 06 pontos e está fora da competição.

No outro jogo da rodada, a equipe do #Mala Preta levou a melhor e venceu o Hand Futuro por 26 a 22, e com esse resultado carimbou vaga nas semifinais na 4ª posição com 09 pontos, enquanto o Hand Futuro encerrou sua participação na última posição com 06 pontos e deu adeus a Copa.

Com esses resultados os confrontos das semifinais, que serão disputados dia 05 de agosto, ficaram os seguintes: Loteamento Menino Jesus (1º) x #Mala Preta (4º) e Água Suja (2º) x ART Clube (3º).

Confira a classificação final: 

1° Loteamento Menino Jesus 15 ptos
2° Água Suja 13 ptos
3° ART Clube 9 ptos - confronto direto
4° #Mala Preta
5° Bica 6 ptos confronto direto
6° Hand Futuro

Feminino

Aconteceu também nessa rodada uma partida da I Copa Rogério Colares de Handebol do naipe feminino, aonde a equipe do Berlin Moto em um jogo equilibradíssimo venceu o Inovação pelo apertado placar de 15 a 14.

Vale ressaltar que ainda falta uma rodada da primeira fase do feminino, que ocorrerá no próximo sábado, 29 de julho, no Moreirão, com o jogo DC/CIF x Berlim Motos, cujo seu resultado definirá os confrontos das semifinais.


A organização do certame, desde já, convida o torcedor da região, em especial o tabuleirense para prestigiar os jogos decisivos da Copa.

0 comentários:

Postar um comentário