quinta-feira, 6 de julho de 2017

Galera do Play se recupera e goleia Barcelona pela Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José

Galera do Play
Pela 2ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José, disputada na noite desta quarta-feira, 05 de julho, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José, na partida de fundo, a equipe da Galera do Play, que havia perdido na estreia, se recuperou na competição e venceu de virada o Barcelona pelo placar de 7 a 3, com gols anotados por Elan (02), Matheus Carioca (02), Ítalo, Osanã e Gerbinho, enquanto Aguinaldo, Bertinho e Pituí descontaram para o Barça.


Com a vitória a Galera do Play assumiu a liderança da chave “A” com 03 pontos e encaminhou sua classificação as semifinais da Copa. Já o Barcelona, que havia estreado com vitória, mesmo perdendo divide a liderança da chave “B” com o União São José e Danimel, todos com 03 pontos, a diferença é que o Barça já jogou duas vezes.

Na preliminar em partida que marcou as estreias das equipes União São José e Índio Futebol Clube, o time do União São José levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0 com três tentos anotados pelo habilidoso Tubarão. Com a vitória o União São José se igualou a Danimel e Barcelona, todas com 03 pontos, deixando a classificação do grupo “B” indefinida e equilibrada.

A arbitragem dos jogos foi da dupla Evamberto Freitas como árbitro principal e Piloto como auxiliar.

A copa prosseguirá na próxima segunda-feira, 10 de julho, com mais dois importantes jogos: Na preliminar a partir das 07h30min, duelarão São José Esporte Clube e União São José, e no jogo de fundo, às 08h30min, jogarão Índio Futebol Clube e Danimel.

A competição está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves de 03, sendo o grupo “A” composto por Galera do Play, São José Esporte Clube e Índio Futebol Clube, e a chave “B” formada por Danimel, Barcelona e União São José, que na primeira fase joga grupo contra grupo avançando as duas melhores de cada às semifinais.


O torcedor da região, principalmente da comunidade de Jardim de São José, está convidado a prestigiar os jogos da Copa. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário