segunda-feira, 17 de julho de 2017

Gangorrinha e Serrrano empatam pelo último jogo da 1ª fase da Gerardo Malveira de Futebol

Serrano
Pela última partida da fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste domingo, 16 de julho, no Estádio Malveirão, em jogo equilibrado válido pelo grupo “A”, Gangorrinha e Serrano ficaram no empate pelo escore de 0 a 0.
O resultado foi excelente para o Serrano, que garantiu vaga nas semifinais na 2ª posição da chave com 04 pontos. Já para o Gangorrinha não foi nada bom, a equipe encerrou a fase de grupos na última posição com 01 ponto e deu adeus a competição. O outro classificado do grupo foi a equipe da Vila Macena, líder absoluto com 09 pontos em 03 partidas.

A arbitragem do jogo foi de Fogoió como árbitro principal, e Heitor Freitas como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Edson Ceza. O delegado do jogo foi Dimas Filho.

O resultado da partida definiu também os confrontos das semifinais. O primeiro duelo será Santo Estêvão (1° B) versos Serrano (2º A), no dia 30 de julho a partir das 15h15min, no Malveirão; e Vila Macena (1º A) versos Olho D’Água (2º B), no dia 06 de agosto; no mesmo horário e local.

A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, e tem por finalidade promover o desporto do Distrito, além de proporcionar momentos de lazer e socialização para os amantes do futebol. A diretoria da Liga convida o torcedor tabuleirense e da região para prestigiar os clássicos das semifinais, que com certeza serão dois jogos cercados de muita rivalidade e emoção. 

0 comentários:

Postar um comentário