sábado, 15 de julho de 2017

Grêmio de Santa Teresinha goleia Canarinha da Ingá pelo Russano da 1ª Divisão

Em partida de muitos gols disputada no finalzinho da tarde deste sábado, 15 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, válida pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, a equipe do Grêmio de Santa Teresinha não tomou conhecimento e goleou a Canarinha da Ingá pelo placar de 5 a 0.

Com a vitória o time gremista assumiu a 2ª posição do grupo “B”, com 03 pontos em 02 jogos, mesma pontuação da equipe Galegos, mas em vantagem no saldo de gols (04 a 01). Já a Canarinha mergulha na crise e continua na lanterna da chave com zero ponto em 02 partidas. O grupo tem ainda a Locadora +1 Fase na liderança com 04 pontos.



A competição prosseguirá no próximo sábado, 22 de julho, às 18h, no Olímpico, com o confronto Locadora +1 Fase versos ADAR/Galegos.

O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário