terça-feira, 25 de julho de 2017

KR Society goleia ALL INN F.C pelo Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Aconteceu na última sexta-feira, 21 de julho, no Ginásio Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte, com a realização de três bons jogos.

Destaque para o segundo jogo da noite válido pela categoria adulto, aonde numa partida bem movimentada e cheia de gols a equipe do KR Society não tomou conhecimento e goleou o ALL INN F.C, pelo placar de 4 a 1.


Os outros dois confrontos da rodada terminaram empatados pelo mesmo resultado. Na preliminar pelo Master 40 CEAFOR e Galera do Tabuleiro ficaram no 1 a 1, e fechando a rodada pelo Adulto em partida bem equilibrada Distribuidora Tabuleirense e Menino Jesus/Meg. Imports também empataram pelo escore de 1 a 1.

A competição prosseguirá nesta terça-feira, 25, com mais três importantes jogos, todos válidos pela categoria Adulto: Às 18h30min, duelarão Mutirão versos Donato; às 19h30min, em disputa direta por  vaga na fase seguinte, jogarão Mercadinho Econômico contra Chapecoense;  e fechando a rodada, às 20h30min, também disputando vaga direta a próxima fase,  jogarão  Madeireira Matos versos Amantes da Bola.

O Suburbão de Futsal, competição tradicional de Tabuleiro, tem por objetivo promover o desporto tabuleirense, e ao mesmo tempo garantir momentos de laser e socialização para o torcedor da região. A competição integra atletas de todas as idades, garantindo oportunidade para que as pessoas pratiquem esporte, forma gratuita de manter uma vida saudável.


Venha prestigiar os jogos do certame, e contribua com a valorização do desporto local. Ingresso apenas R$ 1,00 (um real).

0 comentários:

Postar um comentário