quarta-feira, 19 de julho de 2017

LIDEDOB define novas datas das semifinais da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Santo Estêvão
A comissão organizadora da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, divulgou nesta terça-feira, 18 de julho, a definição das novas datas dos jogos da fase semifinal do certame.
Os confrontos que apontarão os finalistas serão disputados nos dias 30 de julho, e 06 de agosto, a partir das 15h, no Estádio Malveirão, no distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte. A grande final está agendada para acontecer no dia 12 de agosto.
O primeiro duelo será entre Santo Estêvão (1º B) contra Serrano (2º B), e o segundo jogo será entre Vila Macena (1º A) versos Olho D’Água (2º B). Não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão seguirá para as cobranças das penalidades.

A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, e tem por finalidade promover o desporto do Distrito, além de proporcionar momentos de lazer e socialização para os amantes do futebol. A diretoria da Liga convida o torcedor tabuleirense e da região para prestigiar os clássicos das semifinais, que com certeza serão dois jogos cercados de muita rivalidade e emoção. 

0 comentários:

Postar um comentário