sexta-feira, 14 de julho de 2017

Limoeiro do Norte sediará a segunda fase do 45° Intermunicipal de Futsal

A segunda fase do 45° Intermunicipal de Futsal será realizada em Limoeiro do Norte, nos dias 3, 4 e 5 de agosto. A primeira fase da competição foi realizada em Morada Nova e a equipe de Limoeiro se classificou na primeira colação seguida da equipe de Morada Nova.


De acordo com o coordenador do Departamento de Esportes do município, Davi Alves a preparação a segunda fase da competição já está em andamento e processo de divulgação será feito no final desse mês.


Davi Alves relatou que a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer, Juventude e Empreendedorismo (SECULDES) está apostando no resgate do futsal no município, tendo em vista que a seleção limoeirense é tricampeã intermunicipal e não poderia ficar de fora da competição esse ano. O time está todo renovado e com a base formada por limoeirenses. "A equipe está treinando bem, está se preparando e a gente convida os desportistas de limoeiro a se fazerem presentes em agosto para torcer pelo novo futsal Limoeiro," diz Davi Alves.

A segunda fase do 45° Intermunicipal de Futsal irá receber os times de Choró, Banabuiú, Morada Nova além da sediante Limoeiro do Norte. Os jogos serão realizados no Ginásio Coberto, nos dias 3, 4 e 5 de agosto, a partir das 19h30min. Segundo Davi Alves, a competição tem quatro fases, onde na terceira fase se classificam três equipes que se somam ao sediante do zonal final e ao campeão de 2016 e será disputada a fase final que será realizada no município de Mombaça.

TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário