segunda-feira, 17 de julho de 2017

Menino Jesus vence mais uma e garante classificação antecipada à 2º fase da Copa Rogério Colares de Handebol

Aconteceu no último sábado, 15 de julho, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a quarta rodada da fase classificatória da I Copa Rogério Colares de Handebol de Tabuleiro, com a disputa de 03 partidas pelo masculino e ainda 01 jogo marcando a estreia do naipe feminino.

Destaque para o terceiro jogo da rodada, aonde o Loteamento Menino Jesus mais uma vez se apresentou bem em quadra e venceu o Olho D’Água pelo placar de 26 a 22, garantindo classificação antecipada a fase seguinte, na primeira posição com 12 pontos, 100% de aproveitamento.

Nos outros dois jogos do masculino, o Hand Futuro levou a melhor e venceu a ART Clube por 21 a 19, e a equipe Água Suja foi superior e derrotou o time #Mala Preta pelo placar de 30 a 21.

Na estreia do naipe feminino, Inovação e DC/CIF protagonizaram uma partida cercada de muita emoção e equilíbrio que culminou com vitória apertada do Inovação pelo placar de 14 a 11.

A competição prosseguirá no próximo sábado, 22, com mais três importantes partidas. Às 15h30min jogarão Água Suja versos Olho D’Água; às 16h30min duelarão Hand Futuro X # Mala Preta; e às 17h30min duelarão ART Clube contra Loteamento Menino Jesus.

Após quatro rodadas a classificação da copa é a seguinte:


1° Loteamento Menino Jesus: 12 pontos
2° Água Suja: 10
3° ART Clube: 8
4° #Mala Preta: 6
     Bica: 6
     Hand Futuro: 6

0 comentários:

Postar um comentário