domingo, 2 de julho de 2017

No confronto dos líderes Art Club venceu Olho D’Água pela Copa Rogério Colares de Handebol

Neste sábado, 1º de julho, no Ginásio Moreirão, três grandes jogos movimentaram a segunda rodada da fase classificatória da I Copa Rogério Colares de Handebol de Tabuleiro do Norte.

Abrindo a rodada, numa partida de recuperação as equipe de Água Suja e Hand Futuro, que tinham perdido na estreia, fizeram um jogo pegado e a equipe da Água Suja venceu por 20 a 17.

Logo em seguida a equipe #Mala Preta tentou a sua recuperação contra o time do Loteamento Menino Jesus, mas numa partida equilibradíssima o Loteamento Menino Jesus venceu 16x15.


Fechando a rodada no jogo dos líderes as equipes da ART Clube e Olho D’água da Bica fizeram outro grande confronto, onde a todo instantes as duas equipes se alternavam na liderança do placar. Faltando 20 segundo a Bica passou a frente em 1 gol e a ART Clube foi ao ataque, conseguindo empatar. A Bica bateu o centro e na pressão individual a ART Clube roubo a bola, ligou contra ataque rápido e numa felicidade tamanha o atleta Higor Pinto acertou o ângulo fazendo um golaço e dando a vitória para a ART Clube por 24x23.

Na próxima rodada a ART Clube enfrentará a equipe da Água Suja buscando a classificação antecipada. Esse jogo será no próximo sábado, dia 8, às 16h, no Moreirão.

O complemento da rodada acontecerá no domingo, 09, quando os torcedores do Distrito do Olho D’água terão uma grande oportunidade de acompanhar dois grandes jogos a equipe do Hand Futuro x Loteamento Menino Jesus e a estreia da Bica jogando pela primeira vez perante a sua torcida contra #Mala Preta.


A organização da competição convida o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense para prestigiar a terceira rodada, que promete grandes emoções. 

0 comentários:

Postar um comentário