segunda-feira, 10 de julho de 2017

Olho D’Água vence Groenlândia e avança as semifinais da Gerardo Malveira de Futebol

Em partida equilibradíssima, válida pela fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste domingo, 09 de julho, no Estádio Malveirão, a equipe do Olho D’Água levou a melhor, venceu o Groenlândia por 1 a 0, com gol anotado pelo atleta Ayslan, aos 35 minutos do 1º tempo e avançou a fase seguinte do campeonato.

Com a vitória o Olho D’Água assumiu a liderança do grupo “B” com 07 pontos em 03 partidas e garantiu vaga na fase semifinal do certame. Já o Groenlândia com três pontos em 03 jogos se complicou e deu adeus a competição. O resultado garantiu também o Santo Estévão, que tem 04 pontos, nas semifinais. Vale ressaltar que o Santo Estévão ainda tem um jogo contra o Estrela Azul, que não pontuou e jogará somente para cumprir tabela.


A arbitragem do jogo foi de Aurélio Cândido como árbitro principal, e Heitor Freitas como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Neném de Osório. O delegado do jogo foi Claudenor Silva.

A competição prosseguirá no próximo final de semana com os dois últimos jogos da fase classificatória. No sábado, 15 de julho, às 15h15min, no Malveirão, pelo grupo “B”, duelarão Santo Estévão e Estrela Azul, em uma partida onde o Santo Estévão entre em campo já classificado buscando a vitória para garantir o 1º lugar do grupo, enquanto o Estrela Azul só cumprirá tabela.

Já no domingo, 16 de julho, no mesmo horário e local, pela chave “A”, jogarão Gangorrinha e Serrano, numa partida importantíssima, onde o Serrano com 03 pontos precisa só de um empate para avançar, enquanto o Gangorrinha que não pontuou ainda precisa de uma boa vitória para quem sabe nos critérios de desempate garantir a vaga.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, cujo seus dirigentes têm a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar a rodada final da etapa de grupos. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário