segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Russas iniciou nesta segunda-feira (17/07) o período pré-admissional dos aprovados no Concurso Público

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG iniciou nesta segunda-feira, 17 de julho, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, o período pré-admissional do Concurso Público de Russas. Nesse primeiro momento acontece a entrega de documentos do primeiro grupo de aprovados formado por profissionais do magistério.
Nesta segunda o atendimento está acontecendo para os professores aprovados em Arte Educação, Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Matemática, Educação Física e Língua Estrangeira.

Amanhã, terça-feira (18), o atendimento continuará para os professores aprovados em Pedagogia, e na quarta (19), serão atendidos os aprovados em Português e remanescentes em Pedagogia.
Serão publicadas no site oficial da prefeitura http://russas.ce.gov.br/ nos dias 18, 19 e 20, as listas dos candidatos aptos e não aptos. Os candidatos habilitados, conforme lista publicada, devem comparecer a Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar SEMED, nos dias 20, 21 e 22 de julho para o processo de lotação que será feito seguindo a ordem de classificação.
Após a habilitação, o grupo de professores participará da semana de treinamento pedagógico que acontecerá no período de 31/07 a 02/08 em local e horário a serem divulgados posteriormente. E no dia 07 de agosto esses profissionais estarão iniciando suas atividades em sala de aula.
Vale destacar que, na terça-feira, 1° de agosto, será promovido o ato de nomeação e posse desses profissionais, com a presença do Prefeito Weber Araújo e todos os secretários municipais, em local e horário a serem divulgados posteriormente.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário