terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Russas paga primeira parcela do 13º salário nesta quarta (12/07)

A Prefeitura de Russas, gestão Weber Araújo, através da Secretaria de Finanças, realiza nesta quarta-feira, 12 de julho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, o que representa uma injeção de dinheiro extra, contribuindo diretamente com o aquecimento da economia do Município.
Vale destacar que a Gestão Municipal vem ao longo dos últimos anos priorizando o pagamento rigorosamente em dia do servidor público, numa demonstração de compromisso, respeito e garantia dos direitos daqueles que contribuem diariamente pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

Nessa primeira parcela, como de costume, não haverá descontos e o valor a ser pago será exatamente 50% dos vencimentos. Segundo informações da Secretaria de Finanças, a segunda parcela será paga até o dia 20 de dezembro.
Uma grande parte dos municípios brasileiros, e até mesmo dos estados, não conseguem pagar os vencimentos de seus servidores em dia, ao contrário da cidade de Russas, que além de manter o funcionalismo em dia, nos últimos anos sempre no mês de julho, vem pagando a metade do 13° do servidor, numa demonstração de organização e exemplo de gerência do dinheiro público.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário