quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura divulga lista dos classificados do processo de seleção simplificada N.° 001/2017, que atuarão no Projeto Brincando Com Esporte

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulgou a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo n° 001/2017, que serão contratados imediatamente e temporariamente para compor a equipe técnica, que atuará no desenvolvimento do Projeto Brincando Com Esporte. O projeto será desenvolvido durante o período de 30 dias mediante convênio de nº 838548/2016, celebrado com o Ministério do Esporte.

Ao todo foram selecionados 16 profissionais, sendo 02 Coordenadores, 10 Agentes Recreativos e 04 Auxiliares de Apoio Administrativo, que serão contratados imediatamente. A comissão divulga ainda o nome de 03 ( três) candidatos classificáveis,  um de cada cargo, caso algum candidato não compareça para assinar o contrato ou caso haja alguma desistência.
As atividades se iniciarão na próxima segunda-feira, 10 de julho, e serão desenvolvidas nos 02(dois) núcleos do Projeto, no CRAS-COF (Várzea Alegre), e CRAS BTS (Planalto), núcleo “polo”, e atenderá 200 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade beneficiários do programa bolsa família e que estejam frequentando regularmente a escola.
O Projeto Brincando com Esporte tem como objetivo oferecer atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer às crianças e adolescentes, durante o período de recesso escolar e finais de semana – compreendendo o mês de julho de 2017.
Nesta ocasião convocamos os classificados para comparecer a Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, dia 07 de julho às 08hs, para participação na reunião sobre as orientações relacionadas à contratação e início da realização das atividades.
Confira abaixo a relação dos classificados por cargos,  conforme a ordem de classificação:
CARGO:  AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO
1º –  Bruna de Oliveira Soares
2º – Rafael Costa Santos
3º – Daniel de Barros
4º – Antônio Alberto da Costa Junior
CLASSIFICÁVEIS
Diego Jaymes da Silva Lopes
CARGO : AGENTE RECREATIVO
1º – Maria Lucineide de Almeida
2º – José Jean Pereira da Silva
3º – Antonio Rogerio Fereira de Lima
4º – Alécio Oliveira da Silva
5º  -Geovanny Venâncio da Silva
6º – Cristiano Ferreira Martins
7º – Wedson Lima Bezerra
8º – José Carlos Pereira Junior
9º – Emídio Monteiro da Silva Neto
10º – Jardênia Kelly Lima Ferreira
CLASSIFICÁVEIS
Francisca Aureana Da Silva Estácio
CARGO – COORDENADOR DE POLO
1º – Watyla Azevedo Pimentel
2º – Sebastião Hermes Freire De Queiroz
CLASSIFICÁVEIS
Francisco Mauro de Lima Filho

Russas, 06 de julho de 2017.
Vanda Anselmo Braga dos Santos
Secretária do Trabalho e Assistência Social
Russas / CE

0 comentários:

Postar um comentário