domingo, 16 de julho de 2017

Santo Estêvão goleia Estrela Azul pela Taça Gerardo Malveira de Futebol

Já classificado às semifinais da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, a equipe do Santo Estevão entrou em campo neste sábado, 15 de julho, no Malveirão, para o seu último confronto da fase de grupos diante do já eliminado Estrela Azul.

Com bola rolando, o Santo Estevão não tomou conhecimento e goleou seu adversário pelo elástico placar de 5 a 0, com gols anotados por Fabinho duas vezes, aos 34 do 1º tempo e 30 do 2º; Aldair aos 03 do 2º; Jean aos 06 do 2º; e Fábio Júnior aos 43 do 2º tempo.

Com a vitória, o Santo Estevão se igualou ao Olho D’Água com 07 pontos cada e garantiram as duas vagas do grupo “B”, enquanto Groenlândia com 03 e Estrela Azul com zero ponto, foram eliminados do certame.

A arbitragem do jogo foi de Fogoió como árbitro principal, e Heitor Freitas como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Edson Ceza. O delegado do jogo foi Dimas Filho.

A competição prosseguirá neste domingo, 16, logo mais às 15h15min, com o último jogo da fase de grupos envolvendo as equipes Gangorrinha e Serrano, numa partida importantíssima, onde o Serrano com 03 pontos precisa só de um empate para avançar, enquanto o Gangorrinha que não pontuou ainda precisa de uma boa vitória para quem sabe nos critérios de desempate ainda garantir a segunda vaga do grupo “A”. A chave é liderada pelo Vila Macena, que tem 09 pontos e já está garantido na fase seguinte.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, e tem por finalidade promover o desporto do Distrito, além de proporcionar momentos de lazer e socialização para os amantes do futebol. A diretoria da Liga convida o torcedor tabuleirense e da região para prestigiar logo mais o último confronto da fase de grupos. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário