segunda-feira, 17 de julho de 2017

Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino ministrará importante curso em Russas

A cidade de Russas receberá nos dias 12 e 13 de agosto o professor Wilson Nobrega Saboia atual campeão mundial com a seleção brasileira de Futsal Feminino. O professor Wilson Saboia também além de técnico da seleção brasileira de Futsal Feminino também é o atual técnico da Unifor.

As inscrições já estão em andamento e as vagas são limitadas. O valor para acadêmicos de Educação Física é de 90,00 e para graduados e outros públicos interessados custa 120,00. Quem tem registro profissional no CREF tem desconto de 15 %. Esses valores inicias são válidos até o dia 08 de agosto depois dessa data haverá acréscimo de 20,00 nos valores iniciais.

As atividades acontecerão no auditório do Centro de Saúde e no Ginásio Municipal de Russas.

Concluída a fase presencial dias 12 e 13 de agosto os participantes irão desenvolver algumas atividades à distância para fechar a carga horária total do projeto e receber certificação total de 40 horas.

A coordenação do evento é do professor Fábio Rabelo com apoio do Departamento de Esportes de Russas que tem a frente o professor Reiginaldo Cruz Fifa tendo a Fivale como realizadora e certificadora do evento e apoio do CREF.


Para maiores informações whatsapp (88)9 9679 6891.


0 comentários:

Postar um comentário