sexta-feira, 7 de julho de 2017

TRT Ceará vai realizar concurso público para nível superior e médio

O plenário do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará aprovou, a realização de concurso público para o provimento de cargos em seu quadro efetivo de servidores. O edital está em fase de elaboração e a previsão é que o concurso seja realizado até o final deste ano.  O processo seletivo será para os cargos Analista Judiciário, que exige nível Superior, e Técnico Judiciário, para nível Médio.

De acordo com Resolução do Tribunal, o concurso será destinado ao preenchimento das vagas existentes, dos cargos que vierem a surgir até a data da publicação do edital e também dos que vagarem ou forem criados após essa data, bem como para formação de cadastro de reserva.
Respectivamente, as remunerações iniciais – sem inclusão de demais benefícios, são de R$ 10.461,90  para Analista Judiciário e R$ 6.3763,41 para Técnico Judiciário.
A presidente do TRT/CE, desembargadora Maria José Girão, constituiu comissão que irá tomar as primeiras providências necessárias para a realização da seleção. O comitê é formado por um desembargador, pelo juiz auxiliar da Presidência e por quatro servidores e será responsável pela elaboração do edital e pela definição dos cargos a serem concorridos.
A comissão já está fazendo o estudo e levantamento dos cargos vagos. Está em pauta a aprovação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organização do certame. O último concurso público para servidores da Justiça do Trabalho do Ceará foi realizado em 2009 e expirou em 2013. As oportunidades foram para Analista e Técnico Judiciário, níveis Superior e Médio, respectivamente.
Com TRT/CE

0 comentários:

Postar um comentário