sábado, 8 de julho de 2017

Vila Macena vence Agrovila e garante 1ª lugar do grupo “A” da Gerardo Malveira de Futebol

Vila Macena
Em partida do grupo “A” válida pela fase classificatória da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste sábado, 08 de julho, no Estádio Malveirão, a equipe da Vila Macena venceu o Agrovila por 2 a 1, mantendo sua invencibilidade e ainda garantindo classificação a fase seguinte na 1ª posição da chave. Os gols do jogo foram anotados por Olavo (21'/1T) e Petinha (07'/2T) para a Vila Macena, enquanto Teir de Pênalti (24'/1T) descontou para o Agrovila.

Com a vitória o Vila Macena encerra a etapa de grupos com 03 vitórias em 03 partidas, 100% de aproveitamento, avançando às semifinais na 1ª colocação do grupo. Já  o Agrovila com 02 derrotas e apenas 01 vitória, somando 03 pontos na tabela, praticamente deu adeus ao campeonato, haja visto, que o Serrano também tem 03 pontos e ainda joga seu último compromisso contra a Gangorrinha, que não pontuou ainda.
A arbitragem do jogo foi de Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) como árbitro principal, e Heitor Freitas como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Aurélio. O delegado do jogo foi Dimas Filho.
A competição prosseguirá neste domingo, 09, às 15h15min, no Malveirão, com a partida Olho D’Água e Groenlândia pelo grupo “B”. É jogo de classificação, visto que, Olho D’Água tem 04 pontos e Groenlândia tem 03 e quem vencer garante vaga na etapa seguinte do certame.
O campeonato está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, cujo seus dirigentes têm a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar mais um grande jogo neste domingo. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário