quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ceará vence Tiradentes na estreia da Fares Lopes, mas Magno Alves continua sem marcar


Não foi dessa vez que Magno Alves quebrou o jejum de quatro meses sem balançar as redes. Na estreia do Ceará na Taça Fares Lopes, o ídolo alvinegro foi titular, mas passou em branco na vitória do time por 2x0 sobre o Tiradentes, em partida disputada na noite desta terça-feira (22), no estádio Presidente Vargas. 

E não foi por falta de incentivo. Os poucos torcedores que foram ao PV apoiaram e aplaudiram cada vez que o atacante de 41 tocava na bola. Apesar de não ter voltado a sentir o gosto de balançar as redes novamente, o Magnata pelo menos colaborou com o triunfo do Vovô. 

Depois de ver o zagueiro Alan abrir o placar, Magno Alves foi decisivo no lance do 2º gol, ao dar uma assistência para o gol de Leandro Carvalho. Os dois gols foram marcados no 1º tempo. 

O Alvinegro atuou na partida com o seu time B, contando com nomes como Fernando Henrique, Rafael Carioca, Felipe Tontini, João Marcos e Jackson Caucaia. 

Após a estreia na Fares Lopes, o Ceará Sporting volta todas as suas atenções para o duelo contra o Náutico, marcado para a próxima sexta-feira (25), as 19h15min, novamente no PV, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário