quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Goleadas marcaram a 2ª rodada da Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José


Com uma verdadeira chuva de gols e boa presença de público, aconteceu nesta quarta-feira, 23 de agosto, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José/Russas, a 2ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José.

Na preliminar, a equipe do Miguel Pereira do Mauro estreou com pé direito goleando o Aqualife pelo placar de 4 a 1, com gols anotados por Welder, duas vezes, Raimundo e Dão, enquanto Vanvan descontou para o Aqualife.


No jogo principal, com total superioridade, a Equipe Só do Bom (foto abaixo) não tomou conhecimento e goleou sem piedade o União São José pelo elástico placar de 6 a 1, com gols assinalados por Hilgard (02), Osanã (02) e Toinho do Arnaldo (02). O gol de honra do União São José foi anotado pelo atleta Aureliano, que posteriormente após jogada mais duro foi expulso de quadra.


A arbitragem foi da dupla Aridiano Belk e Piloto, com trabalhos de mesa e cronometragem de Matheus Ribeiro.

A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 28 de agosto, a partir das 19h30min, com os confrontos; Equipe Só do Bom versos Carpina e Stop Drinks Bar contra Aqualife. Vale destacar que as rodadas da Copa são disputadas semanalmente nos dias de segunda e quarta-feira, na quadra pública de Jardim de São José.

O certame conta com a participação de 08 equipes, que jogam entre si, avançando as quatro melhores para a fase semifinal. O objetivo da Copa é promover o Futsal Máster e proporcionar momentos de socialização e lazer entre atletas e amantes do Futsal de Jardim de São José e comunidades adjacentes.

Veja mais fotos da rodada, na sequência Aqualife e União São José.





0 comentários:

Postar um comentário