terça-feira, 22 de agosto de 2017

Limoeiro do Norte sedeará de 24 a 26 de agosto o evento CREF Itinerante

Terá início nesta quinta-feira 24 de agosto, em Limoeiro do Norte, o CREF Itinerante com ações específicas e exclusivas para acadêmicos e profissionais de Educação Física. Na quinta-feira, as 19h na FIVALE, haverá a palestra Legislação e Intervenção Licenciados e Bacharelados.

Já na sexta-feira (25),  nos turnos manhã e tarde acontecerá o curso de Treinamento Funcional e no período noturno ainda da sexta e no sábado pela manhã o curso Iniciação Esportiva. Já no sábado tarde e noite, para encerrar as atividades, acontecerá o curso de Educação Física Escolar. Vale ressaltar que todas as atividades são oferecidas gratuitamente aos presentes.

A articulação e solicitação do evento para o Vale do Jaguaribe foi feita pelo professor Fábio Rabelo em parceria entre FIVALE e CREF Ceará.


As inscrições online, pelo site do CREF 5, já se encerraram devido a grandiosa procura e para quem não conseguiu se inscrever pelo site poderá procurar a sede da FIVALE ou ligar (88)9 9679 6891 falar com o professor Fábio Rabelo para maiores informações. O público alvo será exclusivamente da área de Educação Física e cada participante deverá levar 1K de alimento.

0 comentários:

Postar um comentário