segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vila Macena passa por Olho D’Água e avança a final da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Pela segunda semifinal da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste domingo, 06 de agosto, no Malveirão, em Olho D’Água da Bica, em partida equilibradíssima a equipe do Vila Macena (foto) levou a melhor, venceu Olho D’Água por 2 a 1 e avançou a grande final da competição. Os gols da vitória foram anotados por Ni duas vezes, aos 03 e 47 minutos do segundo tempo, enquanto Célio descontou para o Bica aos 15 também do segundo tempo.


O Vila Macena vai enfrentar na grande decisão a equipe do Santo Estavam que eliminou o Serrano por 3 a 1 na outra semifinal. A partida finalíssima será disputada no próximo sábado,12 de agosto, às 15h, no Estádio Malveirão.

A arbitragem do jogo foi de Narcélio de Morada Nova como árbitro principal, assistido por Ocimar Holanda Soares e Eriandro José Chaves. O quarto árbitro foi Heitor Freitas e o delegado Claudenor Silva.

O público pagante foi de 133 pessoas proporcionando uma renda de R$ 266,00 (Duzentos e sessenta e seis reais).


A diretoria da LIDEDOB, desde já, convida o torcedor da Região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar a partida da grande final.

0 comentários:

Postar um comentário