quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aqualife goleia Carpina pela Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José

Após uma derrota e um empate nos dois primeiros jogos, a equipe do Aqualife se recuperou na 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José e nesta quarta-feira, 13 de setembro, na quadra esportiva de Jardim de São José, venceu seu segundo jogo seguido, dessa vez contra a equipe do Carpina pelo placar de 6 a 2, com gols anotados por Pituí, quatro vezes, e Vanvan, duas vezes, enquanto João e Belquior descontaram para o Carpina.

Com a vitória o Aqualife se igualou ao Stop Drinks Bar com 07 pontos cada, dividindo a 3ª colocação do certame. Já o Carpina sofreu sua quarta derrota seguida e segue como único time a não pontuar, amargando a lanterna da competição.


No outro jogo da noite, baile da equipe do Brasil São José sobre o time do Índio também pelo elástico placar de 6 a 2, com gols anotados pelos atletas Tonhão, três vezes, Zé do Cemieixo, Diógenes e Nonato, enquanto o Índio anotou os dois gols de seu time.

Com o triunfo o Brasil assumiu a 5ª posição da tabela de classificação com 06 pontos em 04 jogos. Já o Índio segue dividindo a 6ª colocação com a equipe do União São José com 03 pontos cada.

O certame prosseguirá nesta segunda-feira, 18 de setembro, às 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com mais dois jogos. Na preliminar duelarão Brasil São José versos Stop Drinks Bar, e logo em seguida jogarão Carpina contra Miguel Pereira do Mauro.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação após 08 rodadas:


1º Equipe Só do Bom: 12P/04J
2º Miguel Pereira: 09P/04J
3º Stop Drinks Bar: 07P/04J
    Aqualife: 07P/04J
5º Brasil São José: 06P/04J
6º Índio: 03P/04J
    União São José: 03P/04J
8º Carpina: 00P/04J

0 comentários:

Postar um comentário